Dúvidas Frequentes

Ficou com alguma dúvida? Confira abaixo as perguntas mais frequentes.

Todos os assinantes tem acesso aos canais digitais?

Os canais digitais estão disponíveis somente para os assinantes do Pacote Premium, para ter acesso a esses canais basta fazer upgrade para o Pacote Premium, entre em contato e comece a desfrutar agora mesmo dos nossos canais digitais.

O serviço da INA Telecom está disponível em toda a cidade de Catalão?

Para maiores informações entre em contato através dos nossos canais de atendimento deixe seu endereço que retornamos com nosso estudo de viabilidade.

A INA possui plantão?

Sim, possuímos plantão até ás 21:30 inclusive nos finais de semana através do celular/whatsapp (64) 9 9615-8404 e 0800 646 0429

Como posso tirar a segunda via do boleto?

A segunda via do boleto pode ser retirada através da Central do Assinante ou na loja da INA Telecom na Rua São Vicente do Araguaia, 40 – Bairro Santo Antônio – Catalão-GO – CEP 75701-650 – Fone: (64) 3411-7723 / Whatsapp (64) 9 9615-8404 / 0800 646 0429